Hidratação de Banana e Mel

9.1.16 Unknown 3 Comments

Como toda cacheada amo testar receitas de hidratações caseiras, quando conto as receitas que já testei  costumo escutar: "Você não fez isso!" "Rogéria, você só pode ser maluca". O que as pessoas não entendem é que a maioria das receitas realmente ajudam a melhorar minha juba rs e por isso hoje vim trazer uma das receitas que vi na internet e agora não vivo sem.

Ingredientes:

1 Banana média amassada (quanto mais amassada mais fácil irá sair do seu cabelo depois)
2 colheres de sopa de mel
e seu creme de hidratação na quantidade que achar necessário.

Depois basta misturar os ingredientes e aplicar no cabelo após retirar o shampoo completamente. Deixe agir por 30 minutos e enxague, a banana pode demorar para sair completamente mas não entre em pânico é normal, e depois passe o condicionador normalmente =D

Eu simplesmente AMO essa hidratação, deixa o cabelo com brilho e macio e um pouco oleoso,mas como meu cabelo é cacheado óleo não é problema é solução rs.

3 comentários:

  1. Eu A-M-E-I a receita até você dizer que deixa oleoso.. :'( meu cabelo é liso/ondulado e tipo,sendo assim fica mais fácil de perceber o óleo,e ele já é oleoso então...mas eu simplesmente gostei,posso usar nos dias em que meu cabelo estiver seco! <3
    P.S:: Sou a garota que estava trocando dicas contigo no face!! Rsrsrsrs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é uma pena, mas se fizer volta e me conta rs essa é a primeira de muitas receitas que vou postar talvez a próxima esteja mais ao seu agrado..

      Excluir
  2. Amo receitas caseiras e sem dúvidas preciso testar essa, deixa oleoso mais como estou em transição mesmo hidratando o cabelo fica bem ressecado por conta da química que ainda tem no cabelo. Adorei o Blog.

    ResponderExcluir