Querida amiga,

18.3.16 Unknown 2 Comments

   
   Eu sei que muito tempo passou e que nos distanciamos,  sei também que você não é mais a garota que eu um dia conheci, assim como também não sou mais quem eu era.
   Entretanto acho que te devo alguns agradecimentos, obrigada por todas as músicas que você me mostrou e que apesar de terem ficado no passado mudaram meu jeito de ver o mundo, se hoje sou movida a música é porque sua paixão por ela me contagiou. Obrigada pelos sorrisos, pelas gargalhadas e horas gastas no telefone falando bobagens, obrigada por me abraçar e secar minhas lágrimas, obrigada por chorar comigo. O meu mais sincero agradecimento por me deixar conhecer a pessoa maravilhosa que você é, mas acima de tudo obrigada por me ajudar a descobrir quem eu sou.
   É verdade que a muito deixei de ser a pessoa que você conheceu, me tornei mais paciente e compreensiva, descobri em mim,a plenitude e a calma que sempre busquei nos outros, eu descobri tantas coisas, e quis te contar cada uma delas, mas preferi fingir que não me afetava, o que descobri ser uma tremenda bobagem, qualquer um podia ver que me afetava sim,mas sejamos sinceras amiga, ainda posso te chamar assim? Ambas precisávamos de espaço para crescer, de um clima diferente para florescer, doeu, claro que doeu, mas foi necessário, eu precisei perder seu apoio para aprender a ficar de pé sozinha.
   Confesso que sinto falta das nossas conversas e por isso escrevo-lhe além de que cansei de guardar coisas que sempre quis te contar, criei um blog, perdi o medo de cortar cabelo, parei de roer unhas, me tornei viciada em esmaltes, livros e músicas,  li mil histórias,vivi mil vidas, entendi que Renato Russo tinha razão,pais são apenas crianças que cresceram demais e assim, por caminhos tortos e tombos de lugares altos descobri um eu bem diferente daquele que você conheceu, mas agora me diga como você está?

2 comentários:

  1. Boa noite, seu blog foi selecionado para ser um dos "top 10 blogs" no meu blog :))))))))))))
    kkkk vou postar um post sobre os top .... semana quem vem ou talvez no sábado, mas ainda não tenho certeza . Se vc quiser seguir meu blog vc já vai saber o dia certinho q eu vou postar !!!!!
    bjssssssss
    meu blog: http://giuliaromao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir