Se joga

29.5.16 Unknown 6 Comments

   De onde vem tanto medo? Se joga menina, se joga desse precipício que eles chamam de amor, para de olhar para trás, cutucar feridas antigas dói demais.
    Você sempre foi pacífica, nunca se arrisca,teme se machucar, teme que partam seu coração, mas desse jeito seu coração vai acabar se tornando rocha, e aí amiga, não haverá mais nada a ser feito. Menina logo você,tão romântica, que vê poesia em tudo,  que coloca sentimento em tudo, como pode ter tanto medo de sentir? Sofre por não amar, por não falar, sofre e sofre por medo de sofrer...
   Permita-me dar um conselho, se liberta, sai desse casulo e voa, voa alto, voa pra longe e se por um momento suas asas fraquejarem não se desespere,talvez tenha alguém para te segurar lá no alto, ou para amortecer a queda no chão, mas se não tiver tudo bem também, cair é melhor do que passar a vida inteira parada no mesmo lugar, é preciso sair, conhecer pessoas e lugares, é preciso viver menina, e se isso te dá medo leva ele contigo,essa criatura horrenda,só não pode te dominar.


6 comentários:

  1. feito pra mim! me identifiquei demais!!!
    eita menina talentosa 😍 você vai longe viu!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo encorajamento <3

    ResponderExcluir
  3. Que texto bacana! Adorei, vou já indicar para uma amiga que precisa ler isso!!
    BEIJOOOS <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, acho que todo mundo precisa ouvir isso de vez em quando né? Fico feliz em saber que você gostou

      Excluir