Atenciosamente...

24.2.17 Unknown 5 Comments

  Eu preciso te dizer que nunca gostei de você, não era nada pessoal, só achava que minha amiga era lenha demais para sua carroça, mas quem sou eu pra me meter não é? Sorri e torci para estar enganada, rezei para que você a fizesse tão feliz que eu me sentisse envergonhada do meu pré-conceito.
  O tempo passou e a cada briga eu imaginava uma forma de te fazer enxergar o quanto ela é incrível, aí cara, você foi embora e quebrou um dos maiores corações que já vi, em pedacinhos tão pequenos que tive medo de não conseguir juntar os pedaços.
  Você foi embora, e eu senti a dor dela, eu vi o amor que transbordava se transformar em lágrimas silenciosas, e eu, que nunca fui lá muito pacífica quis te bater até você sentir a dor que ela sentia.
  Eu vi ela pegar  os pedacinhos e a ajudei a colar, alguns nós nunca achamos, ficaram com você, e tudo bem, você precisa mais do que ela,  eu vi a minha amiga, sofrer e se recuperar enquanto eu planejava mil maneiras de quebrar sua cara, mas quem sou eu pra me meter?
  Presenciei a dor e o sofrimento dela, aguentei calada, reprimi toda minha raiva para evitar mexer nas feridas dela. E o que você fez? Você veio das profundezas do Tártaro atormentar a vida dela de novo, e agora eu estou me metendo.
  Presta atenção, não importa se você está arrependido, não importa se você percebeu o quanto foi babaca, o que você fez ela passar eu não vou esquecer nunca e ela também não,espero que consiga se perdoar um dia, porque cara você perdeu uma garota incrível que te amou de todo o seu coração,mas que jamais irá responder suas mensagens.
Atenciosamente,a amiga da sua ex.

5 comentários: