Frases Incoerentes

26.1.16 Unknown 2 Comments

Viagens de negócios — Fotografia Stock
Você queria um amor pra vida inteira, alguém pra chamar de sua, e então ela apareceu, com aquela carinha de anjo e jeito de moleca travessa, era ela,tinha que ser, você fazia questão de afirmar, era a mulher da sua vida.
O romântico incorrigível e a menina de personalidade forte, tinha tudo pra dar errado diziam todos, mas você ignorou, afinal os opostos se atraem, certo? 
 E se atraíram, o casal mais contraditório e ao mesmo tempo clichê do mundo.  No entanto cara, você mais do que qualquer outra pessoa devia saber que ela odiava clichês,odiava monotonia e rotina, ela ansiava pelo mundo, gostava de ser um espírito livre, e ao contrário do que todos dizem, ela não teme o amor, não teme se entregar, ela é intensa demais para evitar sentimentos, não pense nem por um segundo que ela não te ama, se a conheço bem ela deve estar sentada em algum lugar calmo olhando para o nada e pensando se tomou a decisão certa, mas nós dois sabemos que sim, ela precisava ir embora, ela é do mundo, gosta de ter histórias pra contar, de viajar, e no fundo você sabe disso, sabe que ela te ama, mas que sempre se amou mais, ama a estrada, ama a vida, mas a cima de tudo ela ama não ter eira nem beira.
Um dia talvez vocês se reencontrem e então vejam que os excessos dela jamais iriam cobrir as suas faltas, e que a ideia de final feliz de vocês é bem diferente, e aí talvez vocês percebam que o amor de vocês não precisava de para sempre,não precisava das pausas proporcionadas pelas vírgulas, nem da promessa de algo a mais contida na reticências, a história de vocês é apenas uma frase incoerente em um livro que ainda está sendo escrito,e meu caro, frases - por mais incoerentes que sejam- sempre tem um final.

2 comentários:

  1. aiiiiii que lindo!! me identifiquei um pouco(e pensando se tomou a decisão certa, mas nós dois sabemos que sim, ela precisava ir embora, ela é do mundo, gosta de ter histórias pra contar, de viajar) adoreii *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom te ver aqui Linda *-* melhor ainda é saber que gostou

      Excluir